Os Princípios Básicos de amizade



À vfoisperas do Natal do ano passado, o empresário Luiz Gastão Bittencourt literalmente chutou as catracas e invadiu, acompanhado por uma tropa do choque, as dependências do SescSenac do Rio de Janeiro. A truculência da proceder se deu com este respaldo de uma polêmica intervençãeste decretada na entidade. Presidente da Federação do Usandoé especialmentercio do Ceará, Gastãeste é homem do confiança de Antônio Oliveira Santos, o eterno presidente da Confederação Brasileiro do Utilizandofoircio (CNC), pelo cargo há cinco décadas. A intervençãeste foi decretada horas antes do recesso judicial – portanto desprovido tempo hábil de modo a recursos – a pedido da CNC.

Muito mais tarde, haveremos de sentir falta daqueles que nãeste nos deixam experimentar solidão. Chico Xavier

As eleições na CNC, que lidera 1 dos principais setores da economia do país, não podem vir a, assim sendo exatamente, ser intoxicadas pelo mundo político-partidário. Este sucessor do presidente Antonio Oliveira Santos, qual deixa um inestimável legado nesse setor qual já representa 1/4 do Resultado Interno Bruto (PIB) brasileiro e gera aproximadamente 25,5 milhões do empregos diretos e formais, deve vir diretamente do mundo empresarial, nenhumas atalhos por siglas, alianças partidárias e conchavos políticos.

Amizade verdadeira é luz, traz leveza à vida, se transforma em porto seguro, dá conselho e é consolo na hora certa. Compartilhar a vida com um amigo por verdade faz a gente se sentir sortudo …

Ser amigo o seu comentário está aqui é sentir este coração do outro bater precisamente qual este outro esteja distante. Ser amigo é deter um par, um parceiro, um confidente, 1 ombro onde ótimo site se possa chorar.

Com você foi assim… A gente se conheceu do repente, naquele jeito qual somente a vida nos prepara, e gostei imediatamente da sua MANEIRA de Discutir, por agir, de me tratar. Você já…

Ele usou uma empresa com sede em Fortaleza e isento internet negócios usando o Amazonas de modo a fazer, em 2014, uma das superiores doações do campanha do governador, José Mello: R$ 1,2 milhão. O repasse foi feito atravfois da Serval Serviços e Limpeza, que possui tais como administrador Luiz Fernando Bittencourt, filho de Gastãeste.

Beleza – Make B. traz por modo a o presente País do futebol uma soluçãeste nosso qual revoluciona e facilita a aplicaçãeste do delineador

Uma amizade verdadeira não Pode vir a ser prevista, ela é construída conforme os laçESTES sãeste estreitados durante a vida.

José Roberto Tadros, presidente da Fecomercio Amazonas, que, por seu extraordinário produção, possui hoje ampla maioria de apoio entre as federações estaduais - pelo menos 20 dos 28 líderes empresariais que formam esse colfoigio eleitoral devem votar nele - possui remado na direçãeste deste dogma. Uma CNC independente, íntegra e apartidária.

Nunca apreciei ESTES colegas que só aparecem quando tudo está bem. Dou valor aos amigos do verdade que atravessam tempestades e fazem bobagens só de modo a me fazer sorrir!

Lembrei de você e fiquei pensando o qual tomar… Então fechei ESTES olhos e agradeci a Deus por você existir.

Amizade é fonte grandiosa de certezas. Certeza de de que não está só, certeza do qual nunca manter-seá desamparado. A certeza do ser amado supra por Praticamente as imperfeições, por ser compreendido e aceito usando um …

1 amigo que entenda suas lágrimas, vale bem Ainda mais de que 1 monte por amigos de que só conhecem seu sorriso. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *